LÍDER DA OMA ORIENTA AO CUMPRIMENTO DA DISCIPLINA DENTRO DA ORGANIZAÇÃO

Última hora

A lider da OMA exortou os militantes da sua organização ao cumprimento da disciplina e ética dentro da estrutura, no sentido de preservar a unidade e a integridade, bem como as relações de camaradagem, fraternidade, urbanidade e respeito no seio da organização.

O apelo foi feito, sábado,28, em Luanda, pela secretária-geral da Organização da Mulher Angolana (OMA), Joana Tomás, durante a abertura do I Seminário Metodológico de Capacitação da Comissão Nacional de Disciplina e Auditoria do braço feminino do MPLA, no Complexo Turístico Futungo II.

Joana Tomás disse que a ética fornece valores e princípios fundamentais, que orientam as decisões políticas e conceitos, como a justiça, equidade e a igualdade, sublinhando que tais valores estão dentro da organização, enraizados em quadros éticos e moldados nas ideologias do partido.

A responsável acrescentou que a ética, associada à política, aponta para ideias de força como honestidade, sentido de dever, espírito de missão, dedicação, integridade, serviço, causa pública e bem comum, tendo considerado como princípios que devem continuar a ser cultivados no seio da OMA.

“É momento de união, de unirmos as mãos e reafirmarmos a nossa presença fora da OMA e do nosso partido. Mas para que isso aconteça, a militante da OMA deve ser disciplinada, exemplar, e ter uma boa conduta”, sustentou.

= A NOTÍCIA COMO ELA É =

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *