JUÍZA DE COMARCA DE LUANDA “ZAIRA VASCONCELOS” COMETE ERROS NA SENTENÇA E ATRIBUI ESPAÇO DE TERRA FORA DA SUA ÁREA DE ACTUAÇÃO

Sociedade Última hora

A juíza do Tribunal de Comarca de Luanda, Zaira Vasconcelos, está ser acusada de elaborar uma sentença com processo número 0193/2024-B, de um espaço de terra com as dimensões de 55.799,78 m2, localizado no município de Talatona tendo atropelado de que maneira um outro território, que não lhe convém.

Sem Censura

Imagem Sem Censura

Segundo informações, na manhã desta quinta-feira,9, um grupo de indivíduos desconhecidos acompanhados por dois oficiais de Justiça da Comarca de Luanda e efectivos da polícia nacional de Talatona para fizeram-se no local para se apoderarem do espaço  com uma sentença deslocalizada.

O Director de Departamento da empresa Nicogest, Abílio Silva, diz não entender as principais razões, mas acusa um cidadão identificado por Hélder de estar por de trás deste esbulho de terreno bem localizado com objectivo de satisfazer os caprichos dos seus supostos mandantes.

“Este terreno é propriedade nossa e temos toda documentação e a concessão foi feita em 2003 e no ano de 2011 começou a vedação do espaço”, disse.

O responsável reiterou que esta postura é de um grupo de indivíduos totalmente oportunistas que carregam maldades em todas as dimensões.

“Nós queremos erguer um projecto habitacional de aproximadamente 80 apartamentos, mas é preciso que as autoridades competentes como a Justiça, Administração e outras instituições vêem o caso com muita seriedade para por fim a este e outros males”, lembrou.

Silva avança igualmente que esta não é a primeira vez que o espaço em referência é invadido por pessoas de má-fé e orientados por cidadãos que exercem cargos de chefia no país.

Imagem Cedida

“A juíza da causa é a mesma que viralizou nas redes sociais recentemente pedindo que uma família abandonasse a sua residência, assunto foi totalmente reprovado pela sociedade angolana”, desabafou.

= A NOTÍCIA COMO ELA É =

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *