O jornalista da Televisão Pública de Angola (TPA), Arão Cavile Etumba Comboio, foi recentemente outorgado no curso superior de Teologia Aplicada pela Faculdade Teológica da Assembleia de Deus (FATAD), dez anos depois de ter concluído a licenciatura em Ciências da Educação pela Escola Superior Pedagógica do Bié.
Fonte: semcensura.ao

Filho do reverendo Francisco Comboio e de Eulinda Etumba Comboio, ambos cofundadores da Igreja Assembleia de Deus Pentecostal no Bié uma das maiores congregações evangélicas da província, com mais de 200 mil fiéis, Arão Cavile tem conciliado a prática jornalística e o magistério com uma forte vocação espiritual e ministerial.
Ao longo dos últimos anos, o comunicador tem-se destacado pela dedicação à formação teológica de novos quadros, contribuindo para o fortalecimento da doutrina e da liderança cristã no seio da comunidade evangélica local.
Membro em plena comunhão da Igreja Matriz Templo Central Jeová Shamá, localizada no bairro Azul, na cidade do Cuito, Arão Cavile é reconhecido por colegas e fiéis como um homem de fé, conhecimento e compromisso com os valores cristãos.
Além da carreira como docente e comunicador, o novo teólogo reafirma o desejo de continuar a servir a sociedade através da educação, da comunicação e do ministério cristão, com especial enfoque na formação moral e espiritual da juventude angolana.
Profissional concilia carreira na comunicação social com a vocação pastoral e o magistério.