Grande final do “Unitel Estrelas ao Palco” consagra o vencedor da temporada

Sociedade Última hora

O concurso de imitações musicais, “Unitel Estrelas ao Palco”, vai conhecer neste sábado, as 21 horas, nos Estúdio da ZAP, em Talatona, o grande vencedor.

 A gala final “Unitel Estrelas ao Palco Edição de Ouro” será disputada por seis concorrentes que subirão ao palco com um único propósito ser a próxima estrela da música angolana.

O momento será vivido por duas experiências distintas, uma vez que a organização estará a celebrar 25 anos de realização do concurso, bem como as comemorações dos 50 anos de Independência Nacional.

O director do ZAP Estúdios, Jorge Antunes, sublinhou que ao longo de todas as edições desde o chuva de estrelas até chegar ao Unitel estrelas ao palco já passaram pelo concurso mais de 100 mil jovens que tentaram a sorte no mundo da música por via do concurso e isso diz muito sobre o impacto que tem para a vida de milhões de angolanos que buscam através da musica a realização dos sonhos.

“O Unitel Estrelas ao Palco não precisa provar mais nada a ninguém”, acrescentou.

Explicou, igualmente, que o concurso é uma grande vitória e a mostra de que o talento e o trabalho valem mais de que qualquer cunha.

“As pessoas têm de tentar, têm de seguir os seus sonhos e acreditarem em si, este concurso é a confirmação de que com talento, trabalho e conseguimos alcançar a vitória”, vincou.

O Unitel Estrelas ao Palco é o maior concurso musical de descoberta de talentos a nível nacional, que já lançou para o mercado artistas conceituados como Matias Damásio, Totó, Kanda, Celso Mambo, Konde Martins, Ary entre outros. Apesar de não terem vencido o concurso hoje têm uma carreira sólida no mercado nacional.

Na edição passada o grande vencedor foi o candidato da província do Huambo Janilson Simão, que imitou Pop Smoke.

= A NOTÍCIA COMO ELA É =

1 thought on “Grande final do “Unitel Estrelas ao Palco” consagra o vencedor da temporada

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *