
Os membros do comité nacional da JMPLA elegeram hoje sábado, Justino Capapinha e Adilson Hach, como os potenciais candidatos à liderança do braço juvenil do MPLA.
Sem Censura
Os dois potenciais candidatos poderão lutar espalhando os seus perfumes por intermédio das linhas de força que dentro de um mês vão ser disseminadas nas 18 províncias país.
No discurso final, o secretário nacional para educação política e patriótica disse que foram conhecidos dois potenciais candidatos da JMPLA:
Justino Capapinha 172 votos, fez saber à imprensa que vai consolidar as estruturas juvenis da JMPLA olhar para o enquadramento de vários membros da sociedade civil, no sectores académicos e rurais.

Adilson Hach 128 votos, adianta que que vai dinamizar os núcleos da juventude do seu partido, restruturar as bases na diáspora e de outras partes do país.

Quanto aos estatutos da JMPLA, ouve um ajuste ao a idade dos candidatos a liderança a liderança do órgão juvenil.
Participaram do encontro, primeiro Secretário Nacional da JMPLA, Crispiniano dos Santos e membro do BP e Comité Central, disse ao tomar a palavra que o encontro vai hoje analisar os pré-candidatos e olhar para os estatutos da JMPLA, Secretário Geral do MPLA e Coordenador do grupo de acompanhamento do SBP/CC/ à JMPLA e outros embros do Comité Nacional.
Recorde-se que o IX Congresso Ordinário da JMPLA, terá nos dias 21, 22 e 23 de Novembro do ano em curso.