BIÉ-MAJOR DAS FAA VOLTA À PRISÃO E JUIZ ACUSADO DE RECEBER DINHEIRO EM TROCA DE LIBERDADE GARANTE APRESENTAR PROVAS

Última hora

O juiz de garantia, Geovrick Jorge Geraldo José, que acompanha o processo número 2045/24-A, “violação às três adolescentes” e alegado recebimento de dinheiro para abafar o caso, garantiu nesta quinta-feira, 28, provar que não tem nada a ver com o que se propala.

Ao telefone, lembrou que tudo está a fazer para ser reposta à verdade.

“Eu estou a reunir todos os requisitos possíveis para ilustrar que não recebi dinheiro, se for por via bancária ou em mãos, vou apresentar todas as provas”, explicou.

José avançou igualmente que, através da publicação feita pelo Sem Censura, tomou conhecimento do seu nome envolvido e que, nos próximos dias, “sem data”, vai surpreender quem terá dado a informação e quem divulgou com novos detalhes.

“Eu na verdade estou calmo, vamos aguardar e terão a devida resposta sobre o assunto e sei que o senhor jornalista fez somente uma citação e não acusação, vi o que publicou e vamos ver depois de reunidas as provas”, finalizou.

GOVERNADORA DO BIÉ SOLICITA ESCLARECIMENTO DO CASO QUE ENVOLVE TRÊS CRIANÇAS VÍTIMAS DE ABUSO SEXUAL POR SUPOSTO OFICIAL DAS FAA

A Governadora da Província do Bié, após a visita feita às vítimas de abuso sexual, solicitou esclarecimento ao Juiz Presidente do Tribunal, Ngonga Pilartes, ao nível local, de como foi instruído o processo e o motivo da liberdade do suposto prevaricador.

Daí, segundo relatos, foram acionados dispositivos para capturar Gabriel Moma para que voltasse à cadeia, mas até ao momento os agentes do “SIC” não encontraram o mesmo.

A nossa fonte adiantou que o instrutor do processo esperava que o suposto violador não respondesse em liberdade a contar com os crimes que veem sendo acusado.

O Jurista Manuel Cangundo afirma que, a ser verdade, o visado incorre nos crimes de violência, cárcere privado e contaminação dolosa, e cuja moldura penal varia de 3 a 15 anos de prisão.

Recorde-se que ainda nesta sexta-feira,29, o Juiz Presidente na Província do Bié, reúne-se com alguns oficiais de justiça para falar deste e outros assuntos ligados ao processo número 2045/24-A

= A NOTÍCIA COMO ELA É =

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *