A DEGRADAÇÃO DOS SERVIÇOS DA ZAP-JOAQUIM NAFOIA

Opinião Última hora

A organização é o sucesso de qualquer instituição ou empresa. Uma empresa deve procurar melhorar constantemente a sua actividade no sentido de satisfazer os seus clientes.

Por: Joaquim Nafoia | Sem Censura

Uma empresa que apenas vela pelo lucro fácil em detrimento dos seus clientes, arrisca-se a sucumbir a médio ou longo prazos. E esse é o problema que notoriamente a ZAP apresenta ao preferir o lucro fácil em vez da qualidade do serviço que se propôs a prestar aos clientes.

Lamentavelmente, os serviços prestados pela Zap fibra degradaram-se de forma acentuada. Tem sido recorrente a quebra de sinal que apesar da pontualidade nas reclamações, a sua reparação e reposição leva em média 3 a 5 dias, com prejuízos enormes aos clientes que ficam privados dos serviços já pagos.

Do meu ponto de vista acho que quando se vendem serviços no sistema de pré-pagamento, em caso de avaria derivada da conta da empresa prestadora dos serviços, a sua reparação não deveria carecer de burocracia excessiva com marcações de atendimento extensiva, quando a solução seria de carácter urgente.

No mês de Dezembro findo e agora na primeira semana de Janeiro de 2025, fiquei privado do sinal da ZAP fibra por conta da negligência da área técnica desta empresa. Por mais de duas vezes, os técnicos da referida empresa foram deslocados a minha residência com intuito de resolver o problema da quebra do sinal.

Entretanto, na conversa com os mesmos, constatei que os trabalhos eram paliativos, porquanto, a razão segundo os técnicos é de que a caixa de distribuição estava saturada, o que origina a quebra permanente cuja a preocupação sempre reportaram a Direcção Técnica da ZAP que nada diz… queixaram-se.

Passar o fim do ano sem o sinal de informação e comunicação custou-me muito e as perdas obtidas nunca mais serão repostas, apesar de ter pago com a devida antecedência.

Entretanto, apercebi-me depois que o calvário por mim passado, ocorreu com vários clientes, porquanto, a versão da ZAP Fibra foi de brindar-nos com o péssimo trabalho.

= A NOTÍCIA COMO ELA É =

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *