Ministra espanhola envolvida em polémica por réplica comprada em Portugal

Mundo Última hora

A ministra do Trabalho e segunda vice-presidente do governo de Espanha, Yolanda Díaz, está envolvida numa polémica após a sua filha ser vista com uma mala de marca, que é, afinal, uma réplica comprada numa feira em Portugal.

A ministra do Trabalho e segunda vice-presidente do governo de Espanha, Yolanda Díaz, tem estado no centro de uma polémica, após a sua filha, de 13 anos, ter sido vista com uma mala de marca. Mas, afinal, o acessório é falso e foi comprado numa feira… em Portugal.

A polémica, conta a imprensa espanhola, explodiu no final de outubro, quando Yolanda Díaz e a filha marcaram presença no Ballet Nacional e a menor foi fotografada com uma tote bag da Marc Jacobs, que custa entre cerca de 200€ e 500€ no site oficial da marca.

A imagem tornou-se viral e foi alvo de críticas por vários utilizadores, que reclamam o custo de vida em Espanha e o facto de a filha de Yolanda Díaz, Carmela, ter apenas 13 anos e usar acessórios caros. 

“Mais de um milhão de trabalhadores independentes em Espanha faturam 1.000 euros por mês. Após deduzirem as contribuições para a segurança social e os impostos, podem ganhar até 600 euros por mês. A mala da filha de 13 anos de Yolanda Diaz custa 600 euros. Tem 13 anos”, é um dos comentários.

= A NOTÍCIA COMO ELA É =

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *