A Igreja Fraternidade Evangélica de Pentecostes na África em Angola (IFEPÁA BOM-DEUS) realizou nos dias 14 e 15 do mês e ano em curso, um festival da música ‘Gospel’ no templo internacional denominado “3G”, alusivo ao quadragésimo aniversário do comité nacional de coros e juventude.
Sem Censura

O acto que teve lugar em Luanda, contou com as presenças de grupos corais provenientes de diferentes províncias do país, nomeadamente;
Coro B- Lunda- Sul
Coro B- Cuanza sul
Coro B- Benguela
Coro B- Cunene
Coro B-Lunda Norte
Coro C-Luanda
Coro B- Moxico
Coro B- Uíge
Cuanza B-Norte
Coro B- Zaire
Coro C-Bié
Coro B- Cacuaco …
No primeiro dia, o apostolo Simão Lutumba Daniel, Evangelista Internacional, pediu aos coristas mais empenho na divulgação da música cristã para a mensagem ser divulgada nos quatro cantos da terra.

O apóstolo exortou o povo de Deus a abster-se do ódio, da inveja, da calúnia e olhar para a união por meio da música.
Contou, a título de exemplo, os artistas como Matias Damásio e outros que cantam com o dom de Deus.
Entretanto, o Reverendo Alexandre Sumo Panzo, disse que actividade enquadra-se ao quadragésimo aniversário do comité nacional de coros da juventude, fundado pelo apóstolo Simão Lutumba, em “memória” com Manuel Dombele, em 1984, onde a Igreja cresceu com a implementação de vários coros (A,B e C).

Reafirmou que a igreja evoluiu e cresceu e apresentou, a título de exemplo, o templo Cristo com representações dos fiéis e graças pelo pai e Espírito Santo Jesus Cristo.
O responsável afirmou igualmente que o programa teve como objectivo unir várias congregações provenientes das 18 províncias do país.
Para Panzo, este é o tempo oportuno para quem ainda não aceitou Cristo como o seu salvador e aconselha que se procure a Igreja “Bom Deus” para encontrar salvação.
A cerimónia também contou com o apoio da Fundação Simão Lutumba que recolheu aos fiéis e não só bens de primeira necessidade, como arroz, feijão, óleo alimentar, fuba e produtos não perecíveis.
IFEPÁA BOM-DEUS foi fundada aos 15 de fevereiro de 1981, pelo líder Máximo, Apóstolo Simão Lutumba, Evangelista internacional.