50 ANOS DE INDEPENDÊNCIA NACIONAL VAMOS REFLECTIR QUE ANGOLA QUEREMOS – PRESIDENTE DA REPÚBLICA JOÃO LOURENÇO

Política Última hora

O  Presidente da República de Angola, João Manuel Gonçalves Lourenço, lembrou hoje, quinta-feira,21, em Luanda que é necessário cuidar da semente, dar muda enquanto estiver no viveiro antes de transplantar.

Imagem Sem Censura

O chefe do Estado angolano, que falava na abertura do IX Congresso Ordinário da JMPLA, reiterou que na política, se quisermos ter um bom militante do MPLA, precisamos de cuidar dele enquanto jovem da JMPLA que começa dar os primeiros passos na política.

Para também presidente do MPLA, o seu partido sempre valorizou e apostou no grande potencial dos nossos jovens para enfrentar e superar os grandes desafios enfrentados pelo nosso partido em cada etapa das nossas histórias.

Os membros da JMPLA e no geral nunca defraudaram as expectativas depositadas pelo partido e pela Nação angolana. Eles foram participantes activos na luta de libertação nacional, da luta pela defesa da integridade nacional e para todas as conquistas na economia nacional, nos desportos e outros autores da sociedade civil.

João Lourenço adiantou que o país completa, dentro de dias, 50 anos de independência nacional que pretendemos comemorar com tanto entusiasmos, alegria e energia positiva que as circunstâncias recomendam. 

Os partidos políticos, as igrejas, as organizações da sociedade civil e os cidadãos patriotas e comprometidos com as causas nobres da nacão vão participar entusiasticamente nas actividades programadas para render homenagem aos nossos ancestrais e todos aqueles e com sacrifícios em comensurável com sangue suor e lágrimas tornaram possíveis após muitos séculos de humilhação da opressão colonial.

“Vamos reflectir sobre Angola que queremos e teremos nos próximos 50 anos e que papel está reservado aos jovens de hoje e de amanhã”, lembrou.

= A NOTÍCIA COMO ELA É =

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *