LUNDA-NORTE: ARTUR ALMEIDA GARANTE MELHORAR NÍVEIS DE FUTEBOL NACIONAL

Última hora

O Candidato à presidência da Federação Angolana de Futebol (FAF), Artur Almeida e Silva, trabalha desde hoje, segunda- feira,4, na província da Lunda- Norte, com a missão de garantir a sua convicção na vitória.

Artur, não tem estado a esconder a sua satisfação de que vai continuar dar o melhor de si e que os associados, na sua maioria, apostam nos projectos que e prosseguir com o que já começou na actual Direcção da Federação Angolana de Futebol (FAF), cujos resultados positivos estão à vista de todos.

Artur de Almeida por onde passa volta a reafirmar o seu engajamento em trabalhar de forma árdua com vista a melhorar os níveis do futebol nacional, tendo sublinhado que só existem selecções fortes, se existirem clubes fortes que possam competir ao mais alto nível em África e no mundo, daí, ter avançado ser necessário que o trabalho seja conjunto entre clubes e a FAF.

Por exemplo, nas províncias do Moxico, Malanje e da Lunda-Norte a massa votante, o candidato que procura o seu terceiro mandato, apresentou de forma certeira o programa “Inovar 25-28”, que segundo Artur Almeida e Silva “é uma visão estratégica para transformar o futebol angolano com o foco em excelência, inclusão e crescimento sustentável”.

O “Inovar 25-28”, de acordo com as linhas de força, convoca todos no futebol a unirem-se para transformar o desporto em símbolo de excelência e inclusão.

Artur Almeida e Silva salientou que a inovação vai além da tecnologia, englobando a formação de atletas, melhorias de infra-estruturas e promoção da transparência.

Os clubes e as associações, que são a massa votante, enalteceram a consistência das ideias apresentadas por Artur de Almeida, que entendem ser aposta certa para manter os progressos que o futebol nacional tem vindo a alcançar.

Recorde-se que, o candidato da Lista C trabalhou recentemente nas províncias do Kuanza-Sul, Benguela, Huambo, Bié, Kuando-Kubango, Huíla e Cunene. Para a região Norte do país, Artur Almeida esteve no Kuanza-Norte e Malanje, e agora caça ao voto junto dos eleitores do Leste de Angola.

= A NOTÍCIA COMO ELA É =

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *