
Pouco menos de dois dias, para eleição da Presidente da LIMA, as acusações dentro e fora da organização feminina do partido UNITA, continuam. Desta vez o radar caiu sobre, a mandatária da candidata número 2 no boletim de voto.
Sem Censura
Ruth Nassusso Njujuvili, foi conotada como sendo a intriguista, nos últimos dias da campanha da LIMA, que teve a duração de um mês, por ter supostamente chamado de aleijada à Cesaltina Kulanda e de baixinha, Maria Alice Sapalalo, ambas candidatas à presidência da LIMA.
Em reacção, Ruth Ndjudjuvile, lamentou a falta de sensibilidade de que terá levantado estas informações caluniosas e cheias de inverdades.
“Eu?, não faz meu tipo, primeiro as duas são minhas parentes e somos colegas ao mesmo tempo militamos no mesmo partido, sem sentido”, reagiu.
Avançou ter uma educação de berço e segue os ideias na UNITA, e não teria coragem nem tempo da ofender responsáveis do partido muito menos senhora nossa organização. Finalizou.
Ruth Nasuso Njujuvili, natural do Huambo, foi secretária pela mobilização urbana do Partido da Região Eleitoral de Talatona, Coordenadora da Comissão de Gestão da LIMA e Presidente da LIMA em Luanda