JORNALISTAS ANGOLANOS ESPERAM QUE PEDRO MIGUEL  ENCARNE LEGADO DE TEIXEIRA CÂNDIDO

Última hora

Enquanto os delegados olhavam atentamente para os seus, alguns jornalistas dobravam joelhos para que o próximo secretário- geral  trabalhe seguindo os ideias de Teixeira Cândido, que dirigiu os destinos  do (SJA), durante oito anos.  

Não tardou, Pedro Miguel foi eleito, o novo secretário-geral do Sindicato dos Jornalistas Angolanos (SJA) durante o VII Congresso da classe.

Apesar de existirem muitas dúvidas no seio dos profissionais, sobre a gestão do actual, mas não deixaram de aconselhar que o novo venha seguir os passos  do cessante por ter  defendido com zelo os jornalistas.  

O jornalista da Rádio Nacional de Angola, que foi eleito com 67 votos afirmou que a sua eleição representa uma grande responsabilidade, por se tratar de um número de cerca de dois mil filiados que compõem o SJA, do qual acredita, que não será fácil corresponder com as expectativas dos mesmos.

Pedro Miguel, que passa de secretário-Adjunto para Secretário-Geral, substituindo Teixeira Cândido, disse em declarações à imprensa que vai dar continuidade aos trabalhos da direcção anterior.

= A NOTÍCIA COMO ELA É =

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *